Presidente
Titulo Mensagem do Presidente
Sub Título
Texto

A Câmara Municipal de Fafe quer afirmar-se, cada vez mais, como uma autarquia próxima das pessoas. Nesse sentido, e cumprindo mais uma das promessas eleitorais, apresenta agora um novo site, um espaço moderno, atual, eficiente, com informação e destaque para um concelho que se carateriza pela sua beleza natural e arquitetónica. Esta nova plataforma assume-se como uma ferramenta muito importante para a utilização dos munícipes. 

Queremos mostrar o que é nosso, e, nesse sentido, acreditamos que, com esta nova plataforma, conseguiremos chegar a mais pessoas, conseguiremos levar o nosso concelho, as nossas tradições e as nossas gentes ainda mais longe. É um espaço onde poderá ficar informado de toda a atividade camarária, bem como das freguesias, festas e romarias, locais de interesse, arquitetura, património e muito mais.

Olhando para o que nos carateriza, destacamos claro está a Justiça de Fafe, um dos símbolos maiores do nosso concelho. Mas, há muito mais nesta cidade minhota que tem muito para oferecer a quem nos visita. Basta olhar e perceber o património arquitetónico, paisagístico e natural que nos envolve e nos enche de orgulho.

Os nossos monumentos, legado deixado pelos brasileiros, que faz com que sejamos conhecidos como a cidade mais brasileira de Portugal, os nossos museus, as nossas paisagens, a Barragem de Queimadela… Isto só para referir algumas das particularidades do concelho. Já para não falar no Rali, que arrasta consigo centenas de amantes do desporto automóvel, ou mesmo na vitela assada, um dos ex libris, que traz muitos apreciadores a Fafe, para se deliciarem com a nossa gastronomia.

Mas, a Sala de visitas do Minho tem ainda para mostrar aldeias com paisagens únicas, cavalos selvagens, cascatas, percursos pedestres para os que gostam de caminhar e locais de caça para amantes deste desporto.

Não passe pelo Minho sem visitar Fafe, terra de gente acolhedora, pessoas trabalhadoras e de paisagens fantásticas!

Imagens

Em cartaz

Powered by: TextoVirtual.com