Imagem_735_0001
Titulo Plano Estratégico Municipal
Sub Título Novembro, 2013
Texto

O Plano Estratégico constitui uma ferramenta indispensável enquanto instrumento de apoio à tomada de decisão sobre as várias vertentes dum território. Tendo como missão a promoção de um desenvolvimento sustentável das regiões e das actuações municipais, este instrumento tem subjacente a criação de um quadro de acções e medidas que vá de encontro às principais fragilidades e potencialidades da região, que deverão ser correctamente diagnosticadas.

No caso de Fafe, a importância dum Plano Estratégico enquadra-se na necessidade da existência de um instrumento de desenvolvimento global do Concelho, que enumere de uma forma dinâmica e integrada as prioridades ao nível dos investimentos estratégicos e estabeleça uma forma de rentabilizar os recursos disponíveis.

O Plano Estratégico de Fafe pretende, deste modo identificar os principais objectivos estratégicos para o Concelho, tendo em linha de conta não só os principais problemas e potencialidades, mas também as sinergias que poderão decorrer da sua inserção numa região mais vasta e das relações que se estabelecem entre os diversos actores.

Pode consultar, no documento em anexo, o Plano Estratégico de Fafe (27 de Novembro de 2013). 

Documentos
Imagens

Em cartaz

Powered by: TextoVirtual.com