Imagem_621_0001
Titulo Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Fafe
Sub Título
Texto

O Rali de Portugal está de volta ao norte do país e Fafe não poderia ficar de fora da competição.

Conhecido como a “catedral do Rali”, Fafe e o troço da Lameirinha são elogiados por todos os pilotos que por cá passam, quer pelas excelentes condições que o troço apresenta, quer pelo acolhimento que têm e pela segurança que por cá encontram. 

Depois de vários anos, conseguimos trazer de volta esta prova importantíssima ao norte do país e não podemos deixar de mostrar que merecemos recebê-la, não só pelo troço que temos, mas também pelo comportamento de todos aqueles que passem por cá.

Quando o rali saiu do norte, uma das razões apontadas foi a falta de condições de segurança. Ora se conseguimos trazer de volta a competição, temos de mostrar que temos condições para recebe-la e aproveitar ao máximo a presença dos melhores do mundo na modalidade para promover o que é nosso.

Durante os últimos anos, Fafe fez um esforço em parceria com o ACP , com a realização do WRC Fafe Rally Sprint, para manter um espetáculo que ajudou, de certa forma, a reavivar o interesse por este desporto. 

No próximo domingo, teremos de volta a Fafe o Rali de Portugal. Esperam-se no concelho milhares de adeptos e entusiastas deste desporto motorizado. 

O meu apelo é para que sejam cumpridas todas as regras, sejam respeitados as barreiras de segurança e sejam ocupados apenas os locais indicados para ver o espetáculo. É de um espetáculo que se trata, por isso, vamos aproveitar para nos divertirmos, respeitando-nos uns aos outros e fazendo deste um espetáculo ainda mais bonito.

Como presidente da câmara de Fafe apelo ao bom senso de todos aqueles que por cá passem no próximo domingo, desejando que passem bons momentos na nossa terra e que desfrutem da beleza natural e paisagística do nosso concelho.

Raul Cunha
Presidente da Câmara Municipal de Fafe 

Imagens

Em cartaz

Powered by: TextoVirtual.com