web-bvf-post-01.png
130º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe

No dia em que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe celebra o seu 130° aniversário, felicito esta instituição fafense que muito nos orgulha pelo trabalho que têm realizado em prol de Fafe, da segurança e da qualidade de vida dos fafenses.

Saudamos a bravura, a coragem, a determinação e o empenho destes homens e mulheres que, ao longo dos anos, dedicam às pessoas e em particular à população fafense.

No momento particular em que vivemos, quero manifestar a minha solidariedade e agradecimento aos homens e mulheres que integram a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e salientar o orgulho que representam para todos nós.

Que estes 130 anos de amor e dedicação à causa continuem no futuro! Um bem haja. Muito obrigado em nome de todos os fafenses!