“A Praia não é um Cinzeiro”

No âmbito da iniciativa “A Praia não é um Cinzeiro”, o Município de Fafe e o Agrupamento S. Francisco de Assis de Regadas promoveram uma ação de limpeza da zona balnear da Albufeira de Queimadela, no passado dia 16 de Outubro.

A atividade, inserida no Programa Bandeira Azul, procurou sensibilizar para os impactos negativos causados pelas beatas de cigarro descartadas e outros resíduos de pequena dimensão, estimulando o sentido cívico e a consciência ecológica de cada um.

Recorde-se que o Município de Fafe tem promovido diversas ações com o objetivo de educar para o desenvolvimento sustentável e proteção ambiental.