WhatsApp Image 2023-03-03 at 10.35.24.jpeg
Alterações de trânsito a partir de dia 6 de março

O Município informa que, no âmbito da empreitada de "Criação da Praça da Justiça e Requalificação Urbana dos Arruamentos envolventes", que terá início no próximo dia 6 de Março, ocorrerão os seguintes condicionamentos de trânsito, referentes à primeira fase da empreitada:

De 06 de Março a 06 de Maio de 2023

• Corte de trânsito na Rua dos Combatentes da Grande Guerra, em Fafe, entre o cruzamento com a Rua João XXIII e o cruzamento com a Rua Dr. Maximino de Matos;
  • Alteração do sentido de trânsito na Rua Dr. Maximino de Matos (entre a Rua Ferreira de Castro e a Rua dos Combatentes da Grande Guerra).

O trânsito poderá desviar pela Rua Dr. Maximino de Matos, que provisoriamente terá o sentido invertido, ou seguir pelas Ruas João XXIII, General Humberto Delgado e Visconde Moreira de Rei.

Será proibido o estacionamento nos locais que impeçam a fluidez do trânsito. Sempre que possível, será permitido o acesso de moradores, veículos prioritários, serviços, cargas e descargas.

Agradecemos a compreensão, lamentando desde já eventuais transtornos.