andre-julio-turquesa.png
André Júlio Turquesa em Fafe esta sexta-feira

O músico André Júlio Turquesa sobe ao palco do Teatro Cinema de Fafe, esta sexta-feira, dando continuidade ao 48/20 Ciclo de Cantautores. André Turquesa é um artista transdisciplinar, compositor, músico multi-instrumentista e ator português que se estreia a solo com "Orgônio", o seu primeiro disco enquanto cantautor.

Com um estilo muito próprio, criando e atuando em português, inglês e francês, afigura-se como um viajante com vontade própria e a fazer questão de contar essas experiências.

Acompanhado por Catarina Valadas (Voz, Flauta e Ukelele), Laura Felício( Voz e Teclados) e Sara Yasmine (Voz e Percussões), apresenta-se, assim, pela primeira vez no Teatro Cinema de Fafe.

Neste ano atípico, o plano de contingência do Teatro-Cinema prevê a redução da lotação da sala, a marcação de percursos alternativos para entradas e saídas, o controlo de temperatura dos espetadores à entrada, a sinalização dos lugares indisponíveis, entre outras medidas de prevenção. A abertura de portas acontece às 21:00, 30 minutos antes do espetáculo. Os espetadores devem aguardar pela abertura de portas à entrada do teatro, com o devido distanciamento social.

Os bilhetes já se encontram à venda em https://hello.last2ticket.com/pt/event/3343 e na Loja Interativa de Turismo.