centro de saúde.jpg
Atendimento complementar aos sábados, domingos e feriados no Centro de Saúde

O Centro de Saúde de Fafe funcionará aos sábados, domingos e feriados das 09h00 às 16h00 a partir do dia 20 de janeiro.

Esta resposta, com alargamento de horário dos Serviços de Atendimento Complementar (SAC), prende-se com a necessidade de garantir a acessibilidade aos utentes com doença aguda, gripe ou infeções respiratórias, no âmbito do Plano de Contingência Específico de Saúde Sazonal da Unidade Local de Saúde do Alto Ave (que envolve, além do Centro de Saúde de Fafe os centros de saúde de Guimarães e Vizela).

Este regime horário de atendimento dos SAC vigora até 31 de março (data a reavaliar pela Unidade local).