aviso.jpg
AVISO| Alteração de Recolha de Resíduos Urbanos

Estando previsto um corte de trânsito na Rua Visconde Moreira de Rei, desde as 24:00 horas do dia 23/09 até às 12:00 horas do dia 28/09, a recolha de resíduos urbanos ficará condicionada nesse e nos arruamentos adjacentes. Assim, avisam-se todos os moradores da Rua e Travessa Visconde Moreira de Rei, Travessa do Calvário e Travessa da Seara  que, na próxima Quinta, Sexta e Sábado, deverão colocar os seus resíduos nos arruamentos mais próximos, de acordo com os horários abaixo indicados:

- Rua General Humberto Delgado – 21:50 horas
- Rua dos Combatentes da Grande Guerra – 21:30 horas

Pede-se a todos os munícipes que coloquem os seus resíduos devidamente acondicionados nos locais indicados, o mais próximo possível do horário de recolha e nunca após essa hora.

A sua colaboração é importante para manter limpo e agradável o Município de Fafe.