esta.jpg
⚠ AVISO | Rally Serras de Fafe e Felgueiras
Em 2021, a câmara Municipal de Fafe acertou com as suas congéneres de Felgueiras, Vieira do Minho e Boticas um traçado diferente e mais ambicioso para o Rally Serras de Fafe e Felgueiras.
Depois de ouvidas as Câmaras em causa, a Câmara Municipal de Fafe comunicou ao Demoporto e à FPAK a impossibilidade da prova se realizar nas datas previstas. Assim, a prova será marcada numa nova data, previsivelmente entre o final da Primavera e início do Verão.
A possibilidade da prova se manter no calendário da ERC( European Rally Championship) dependerá da questão das datas e da condição da Eurosport assegurar a transmissão diária em direto de um ou dois troços.