cafe-cultural-marco-postfb.png
Café Cultural regressa para a semana

O projeto Café Cultural regressa para a semana e mantém os murais de graffiti como grande aposta. Nesta terceira edição, contaremos com a presença de Nelson Soares, graffiter português, Waldir Junir, do Brasil, e Sune Nesu, artista mexicano.

Para além de pintarem um mural no Parque da Cidade, os graffiters darão um workshop na Cercifaf, no dia 26.

Os trabalhos no Parque da Cidade serão apresentados a 29 de Março. Recorde-se que este espaço tem-se tornado, ao longo das edições do Café Cultural, uma galeria a céu aberto com dezenas de murais espalhados pelo Parque, dando uma nova vida a este espaço.

Recorde-se que, por Fafe, já passaram, na senda desta arte, artistas nacionais e outros vindos do Brasil, México, Chile e Inglaterra. Todos têm deixado cá rasgos da sua arte – o graffiti – espalhados por vários espaços, dando um novo colorido à cidade.