centro-infantil-de-golaes.jpg
Câmara de Fafe aprova apoio para a obra do Centro Infantil de Golães

A Câmara Municipal de Fafe aprova a atribuição de um apoio no valor de 100 mil euros ao Centro Infantil de Golães, para ajudar nas despesas que esta instituição teve com a construção de um edifício de raiz para a instalação das valências da creche, educação pré-escolar e Centro de Atividades e Tempos Livres de Golães.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, explica queesta era uma obra ansiada pela instituição há bastante tempo, que tem por objetivo construir um espaço adequado ao desempenho das atividades que a instituição desenvolve, criando um espaço com melhores condições de funcionamento, mais conforto para todos os que o utilizam diariamente, crianças e profissionais.

Este apoio surge no reconhecimento dos benefícios e utilidade que uma obra desta dimensão tem quer para a população da freguesia, bem como para o concelho.

O Autarca salientou que “este apoio é atribuído com base nas políticas de proximidade e de apoio às associações, coletividades e instituições que, no nosso concelho, lidam mais diretamente com a intervenção social, quer aos idosos bem como àqueles que se dedicam ao trabalho com as nossas crianças e jovens.