indice.jpg
CENSOS 2021 | Aviso à população

Os Censos 2021 realizam -se em todo o território nacional e abrangem a totalidade da população, dos alojamentos destinados à habitação e dos edifícios que contenham, pelo menos, um alojamento.

A operação censitária terá início no próximo mês de abril. A partir do dia 5 de abril, todos os alojamentos irão receber uma carta com a informação necessária, distribuída pelos Recenseadores, para a resposta aos CENSOS 2021 (com um código e password únicos e intransmissíveis) para resposta preferencial através da internet ou telefone, ou junto da sua Junta de Freguesia, preferencialmente até dia 3 de maio.

O Instituto Nacional de Estatística, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia apelam à boa colaboração da população para o sucesso da operação CENSOS 2021, encontrando-se sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.