810_2709a.jpg
Cerimónia de Entrega de Prémios no Salão Nobre dos Paços do Concelho

O Município de Fafe promoveu, esta tarde, uma Cerimónia de Entrega de Prémios de vários concursos lançados pela Câmara Municipal.

Inocêncio Paulo Moreira Fernandes e Artur Ferreira Coimbra receberam o Prémio Literário A. Lopes de Oliveira/Câmara Municipal de Fafe – Estudos Histórico-Sociais de Âmbito Local ou Regional. Carla Barros Ferreira foi distinguida com o Prémio de História Local “Câmara Municipal de Fafe” e o Prémio Dr. Maximino de Matos foi entregue a Micaela Moura Gregório.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, endereçou uma "palavra de felicitação a todos os homenageados que merecem o nosso reconhecimento, através da entrega destes prémios.

Estamos muito satisfeitos por poder atribuir estes galardões que distinguem importantes trabalhos de investigação sobre o nosso concelho e o mérito de alunos fafenses como a nossa estudante de Medicina aqui presente."