cartaz_marco.jpg
Ciclo de Encontros FAFéDUCAÇÃO regressa este mês

O terceiro encontro FAFéDUCAÇÃO está agendado para o próximo fim de semana, 23 de Março, e consiste numa sessão de Coaching e Workshop sobre Inteligências Múltiplas, dinamizado por Vanessa Agra, cocriadora e facilitadora do projeto educativo e de parentalidade "Asas de Arco-Íris", que será também apresentado.

O encontro tem início marcado para as 14h30, na Biblioteca Municipal de Fafe.

Esta sessão permitirá abordar as oito Inteligências Múltiplas de Howard Gardner, identificar, vivenciar e assimilar a forma natural de ser inteligente e aprofundar os impactos do modelo tradicional de ensino na percepção de inteligência.

Durante a tarde, decorrerão, ainda, oficinas de Dança Criativa para crianças dinamizado por Teresa Bacelar e Sandra Flores.

Na habitual oficina para crianças, desafiam os mais pequenos expressar as emoções, o corpo e voz ao som de diferentes ritmos musicais e, através da dança, libertar o corpo em movimento. Haverá tempo ainda para se realizarem jogos teatrais e outras dinâmicas de grupo.