FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
escolas-covid-19.png
COVID-19: Programa de Apoio às Escolas

O Programa de Apoio às escolas (http://apoioescolas.dge.mec.pt/) surge em alternativa às atividades presenciais de Ensino que se encontram suspensas e inclui um conjunto de recursos para apoiar as escolas na utilização de metodologias de ensino à distância com o objetivo de dar continuidade aos processos de ensino e aprendizagem. Este apoio, aberto a toda a população e disponível para Professores e alunos, deverá permitir a todas as crianças e jovens: a) manter contacto regular com docentes e colegas; b) consolidar as aprendizagens já adquiridas; c) desenvolver novas aprendizagens.

O site foi desenvolvido pela Direção-Geral da Educação, em colaboração com a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional. Pode aceder diretamente aos diferentes recursos educativos através do link https://apoioescolas.dge.mec.pt/Recursos?field_nivel_de_ensino_target_id=1.

footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt