Regadas.jpg
Criação da área de acolhimento empresarial em Regadas | Manifestação de interesse

Na Reunião de Câmara, do dia 22 de abril de 2024, foi aprovada por unanimidade o projeto de execução da criação da Área de Acolhimento Empresarial de Regadas – Infraestruturas, equipamentos e acessos.

O projeto desta Zona Industrial de Regadas refere-se à implantação de uma área de acolhimento empresarial, constituído por 56 lotes, com uma área total de 46,7 hectares que pretende disponibilizar áreas adequadas à instalação de atividades económicas no concelho e, permitir assim, dar continuidade às dinâmicas de desenvolvimento existentes no território.

Os empresários que tenham interesse em apresentar compromissos para a instalação de novas empresas na Zona Industrial de Regadas, devem manifestar interesse, preenchendo os dados no link abaixo.

Link da manifestação de interesse: https://www.cm-fafe.pt/manifestacao-interesse---