btl-2018-1060x594.jpg
Fafe participa na Bolsa de Turismo de Lisboa

Na próxima semana, o Município de Fafe junta-se à maior montra de turismo nacional. A BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa – decorre de 13 a 17 de Março na FIL, no Parque das Nações, e o concelho vai lá estar representado.

Esta é a primeira vez que o Município de Fafe participa de forma individual, já que em outras edições marcou presença através do Turismo Porto e Norte.

Em representação do concelho, vão participar na BTL vários empreendimentos turísticos locais, bem como empresas de animação. Durante estes cinco dias, serão também promovidos no certame diversos eventos e motivos turísticos do concelho, que vão desde a gastronomia fafense, a natureza, a cultura, o desporto.

A representação de Fafe na BTL será concretizada sob os motes: Terrra de Encantos, Terra de Sabores, Terra de Emoções e Terra de Cultura. Para cada um destes temas, estão programados momentos que farão jus a estes conceitos, revelando, assim, uma montra daquilo que o concelho oferece, convidando todos a ‘Descobrir Fafe.’

Promovida pela Fundação AIP, a BTL é reconhecida no sector como o evento mais importante na área do turismo em Portugal e como um ponto de encontro de profissionais.

Pela BTL, passam, em média, cerca de 77 mil visitantes, num espaço que acolhe mais de 1000 expositores de Norte a Sul do país.

Em baixo, encontra o programa de animação completo do Município de Fafe.