logosmpc.png
Faixas de gestão de combustível - Redes Secundárias

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº 124/2006, de 28 de Junho, na sua atual redação, diploma que estabelece as medidas e ações de planeamento e de intervenção relativas à proteção das florestas contra incêndios, a Câmara Municipal de Fafe vai promover, nos espaços florestais definidos no PMDFCI, as ações de gestão de combustível.

Nesse sentido, damos a conhecer o Edital relativo às referidas ações, bem como os respetivos mapas com as áreas de intervenção devidamente assinaladas.

Poderá ainda consultar essa informação AQUI (colocar o link: http://cmfafe.maps.arcgis.com/apps/webappviewer/index.html?id=c23df215ee4c4c25998b3582c16c59a8).

Aos proprietários que previamente pretendam efetuar a gestão de combustível, incluindo o abate de árvores, e a recolha do material lenhoso e remoção dos materiais sobrantes, devem fornecer essa informação através dos meios definidos no respetivo edital.