dsa_5163.jpg
FEIRAS FRANCAS 2021

A edição deste ano das Feiras Francas será assinalada de forma simbólica, com a realização de uma feira* no dia 16 de maio (nos moldes da feira semanal) e com o anúncio online dos vencedores do Concurso Pecuário das Raças Minhota e Barrosã (com a avaliação do júri na própria exploração), sendo esta uma forma de apoio aos produtores de gado do nosso concelho que tem demonstrado, ao longo do tempo, perseverança neste setor da atividade.

Considerando que, apesar da trajetória reduzida no registo de novos casos de Covid-19 no concelho, este é um período de transição que ainda exige o máximo cuidado.

Quando a situação estiver normalizada, voltaremos a celebrar em força, com alegria e animação redobrada :)

*A realização da feira está sujeita à evolução da situação pandémica em Fafe.

(Foto: Arquivo de 2016)