ferias-desportivas-af-cartaz-01.jpg
Férias desportivas, culturais e ambientais

O Município de Fafe promove, mais um ano, as férias desportivas, culturais e ambientais no concelho.

A iniciativa, que se tem revelado um sucesso, arranca dia 25 de Junho e prolonga-se até dia 2 de Agosto.

Para além da prática de modalidades desportivas, como Andebol, Basquetebol, Futsal, entre outras, estão também previstas disciplinas artísticas, como Teatro, Música, Cinema, Jogos Tradicionais e diversas Oficinas ligadas à Cidadania e à Saúde. A novidade deste ano prende-se com as atividades ligadas ao Ambiente e Natureza.

As férias destinam-se a 180 crianças e jovens, entre os 6 e os 15 anos, que frequentem o ensino básico, residentes no concelho de Fafe, sendo prioritária a admissão de crianças e jovens que beneficiem dos escalões A ou B.

As inscrições decorrem de 27 de Maio a dia 31 de Maio, na Loja Interactiva de Turismo, entre as 09:30 e as 18:00, inclusive durante a hora de almoço.

A Ficha de Inscrição e todas as informações estão disponíveis no site do Município de Fafe, sendo obrigatória a entrega de comprovativo relativo à Ação Social Escolar (Segurança Social).