WhatsApp Image 2022-12-22 at 10.58.17(1).jpeg
Gabinete de Apoio ao Bairro promove o "Natal no Bairro"

No âmbito da data festiva que se aproxima, os moradores do Conjunto Habitacional da Cumieira foram convidados a construir o "Natal no Bairro". Assim, ao longo de dois meses, e utilizando materiais reciclados, construiram decorações natalícias para trazer o espírito natalício ao Bairro.

Coroas, estrelas, anjos, bolas, uma árvore de Natal e um Pai Natal são alguns dos símbolos natalícios possíveis de encontrar pelo Bairro. A iniciativa "Miminhos de Natal" culminou, ontem à tarde, com a visita do Presidente da Câmara Municipal, Antero Barbosa, da Vereadora da Ação Social, Palmira Dias, e da Chefe da Divisão da Ação Social, Isabel Osório, ao espaço onde tudo foi construído no Gabinete de Apoio ao Bairro (GAB).

No local, foi partilhado um lanche natalício, oferecido pela Junta de Freguesia de Fafe a todos os moradores, associações e projetos que intervêm e colaboram com o GAB na dinamização de diversas atividades.