af2-web-jazz19-01.png
Há Jazz em Fafe

Com uma imagem renovada, Outubro volta a ser o mês em que o Jazz visita Fafe e anima a cidade com diversos concertos. Fafe fica, mais uma vez, envolvida num ambiente ritmado pelos sons do jazz, com várias atividades de entrada livre por toda a cidade, destinadas a todo o público.

A sala do Teatro Cinema recebe cinco grandes concertos, de entrada livre.

O Off the Ground - Trio de Demian Cabaud dá o mote para esta quinta edição, na sexta-feira, 4 de Outubro.

A 11 de Outubro, é a vez do Nuno Costa Trio subir ao palco. Na sexta-feira seguinte, 18, acolhemos, em Fafe, pela primeira vez, Jogo de Damas.

A série de concertos no Teatro Cinema termina a 25 de Outubro com o projeto musical EL DUENDE – Diogo Vida Trio.

Recorde-se que todos estes espetáculos são abertos ao público com entrada livre, a partir das 22h00.