post-fb-el-senor.png
“HÁ MÚSICA NA ARCADA”

SÁBADO, JEPARDS

Na próxima Sexta-feira, dia 3 de Julho, às 22:00, sobe ao palco do "Há Musica na Arcada" a banda fafense El Señor com destaque para o trabalho "Alvorada Beat". No Sábado, à mesma hora, Jepards prometem "Let's Call It A Night" e "Storm Into The Evening" até às 23:30.

Os espectáculos do evento "Há Música na Arcada" realizam-se todos ao ar livre, num espaço devidamente delimitado, no estrito cumprimento de todas as medidas de segurança definidas pela Direcção Geral de Saúde para este tipo de iniciativas.

Com os lugares previamente sinalizados e com o respeito pelo distanciamento físico obrigatório, este projecto dá palco aos artistas locais e envolve nos bastidores muitas equipas de trabalho dedicadas profissionalmente à música.