ICITED’21 Internacional Conference in Information Technology & Education
O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, participou, esta tarde, na sessão de abertura do ICITED’21 Internacional Conference in Information Technology & Education.

Na ocasião, o autarca “felicitou a escolha de Fafe para esta iniciativa, que envolve também o Brasil, não só pela conhecida ligação de Fafe à migração brasileira – os brasileiros torna-viagem-, como também pela forte aposta que este Município faz na Educação que é, na verdade, apostar no Futuro.”

“Esta conferência reveste-se de grande interesse e importância para a comunidade educativa e para os Fafenses em geral. Esperamos que esta troca de ideias, a partilha de experiências permitam traçar novos objetivos e melhorar resultados.”

“Um bem haja à Comissão Organizadora e ao IESF por trazerem esta iniciativa até nós!

A sessão de abertura contou ainda com a presença Enrique Vázquez-Justo, Presidente do IESF, Dalton Pastore, Presidente ESPM (Brasil), João Vidal Carvalho (Instituto Politécnico do Porto) e António Abreu (Instituto Politécnico do Porto).

A iniciativa decorre entre o dia de hoje e amanhã no IESF – Instituto de Estudos Superiores de Fafe.