810_9760a.jpg
Mais de 2500 crianças no Carnaval em Fafe

Mais de 2500 crianças do ensino pré-escolar e 1º ciclo participaram, esta manhã, no Desfile de Carnaval das Escolas. Depois de se concentrarem na Praça Mártires do Fascismo, as crianças percorreram várias ruas da cidade, contagiando todos com a alegria e folia do Carnaval.

Uma manhã diferente para os alunos das escolas de Fafe, com muita animação e fantasia.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, assistiu ao Desfile e mostrou-se muito alegre e satisfeito "pelo facto de as Escolas aderirem em massa a esta que é uma festa dos mais novos e que lhes proporciona momentos muito divertidos e alegres. É uma forma também de trazer um novo colorido à cidade. Um agradecimento especial a todas as crianças, pais, professores e auxiliares pelo contributo neste momento tão especial. Começamos o Carnaval da melhor forma em Fafe!"

Recorde-se que participaram na iniciativa 31 instituições de ensino do concelho : EB Arões Sta Cristina , EB Arões S. Romão , Centro Para Formação Juventude Arões , EB Cepães, Jardim Infância de Montelong, Jardim Infância 1 da Misericórdia ,Jardim Infância 2 da Misericórdia ,EB Devesinha ,EB S. Jorge,EB Santo,EB CTX,EB Montelongo,EB Fareja,ACR Fornelos,Centro Infantil de Golães + EB de Golães,Centro Social Paróquia S. Martinho Medelo ,EB Medelo,EB Moreira do Rei,EB Paços,EB Quinchães,EB Regadas,EBI Padre Joaquim Flores,EB S. Gens,EB Seidões,EB Serafão,EB Silvares S. Clemente ,EB Silvares (EB/JI),Centro Social Paróquia Silvares S. Martinho,EB Travassós e Associação Cult. Rec. Travassós