850_5707a.jpg
Mais de 500 cães na Exposição Canina Nacional de Fafe

Este fim de semana acolhemos mais uma edição da Exposição Canina Nacional de Fafe.

Cerca 500 cães, de diferentes raças, participaram neste certame, considerado já uma referência nacional.

O Município de Fafe promoveu também naquele espaço uma Campanha de sensibilização animal, com a distribuição de informação alusiva à Proteção Animal.
Os vereadores Márcia Barros e Pompeu Martins marcaram presença na entrega de prémios que decorreu ao final da tarde.

O vereador do Desporto e do Turismo, do Município de Fafe, Pompeu Martins, explicou, na ocasião, que "Fafe recebeu, este fim de semana, a Exposição que está no topo nacional das Exposições Caninas em todo o país. A Exposição Canina Nacional de Fafe recebe, para além de participantes portugues,  criadores do Norte de Espanha e, por isso, este é um evento que muito acarinhámos. Já se tornou uma marca em Fafe e já não passamos sem ele."

"Do ponto de vista turístico, temos um bom feedback das unidades hoteleiras que nos revelaram que a ocuapção é muito satisfatória. Ou seja, mais uma boa notícia para Fafe!"
Pelo Pavilhão Multiusos, passaram centenas de visitantes que não ficaram indiferentes às habilidades dos cerca de 500 cães participantes.

Veja algumas imagens da ocasião que já se tornou uma marca em Fafe.