concertos-online-01.jpg
Município de Fafe e Academia de Música promovem concertos de Natal

O Município de Fafe desafiou a Academia de Música José Atalaya a realizar 3 concertos de Natal com os seus músicos e artistas fafenses convidados, numa iniciativa intitulada "Academia de Música José Atalaya COM VIDA".

Os concertos, previamente gravados no Teatro-Cinema, serão divulgados nas redes sociais do Município de Fafe nos próximos dias 21, 22 e 23 de dezembro, sempre às 19H00.

Celina Tavares atua com o Trio SoLeMar, na Segunda-feira, dia 21. Ezequiel sobre ao palco no dia 22, Terça-feira, com o Trio PHI e Valter Lobo encerra este ciclo de concerto com o Coro de Câmara da Academia Música José Atalaya, no dia 23, Quarta-feira.

Em cada momento, os músicos convidados interpretarão uma ou duas músicas da sua autoria e uma Música de Natal no final.