FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
greenfest.jpg
Município de Fafe participa no GreenFest em Braga

O Município de Fafe vai marcar presença, novamente, no GreenFest, desta vez em Braga, que decorre nos próximos dias 6, 7, 8 e 9 de Junho, no Mosteiro de Tibães.

Este ano, o GreenFest regressa com energias renovadas e um tema nuclear de inspiração: a Água. Esta edição será uma ode a esta magnífica expressão da natureza. Aqui juntar-se-ão especialistas, estudiosos, audaciosos e curiosos para uma reflexão profunda e partilhada. O programa será diverso e plural, incluindo área expositiva, conferências, tertúlias, workshops, demonstrações ao vivo, showcooking, mercados biológico e de artesanato, música, performances ao vivo e muitas outras atividades.

A Câmara Municipal de Fafe foi convidada a participar no GreenFest, por se distinguir nas ações e eventos que desenvolve ligados à área ambiental, cultural e social e aceitou, uma vez mais o convite, promovendo, no certame, para além dos eventos Terra Justa - Encontro Internacional de Causas e Valores da Humanidade, o Eco- Festival Terra Mãe, o Mercado Bio, o 'Projeto Eco-Escolas', desenvolvido pela E.B. 2/3 de Arões S. Romão.

O GreenFest, é o maior evento de sustentabilidade do país onde se celebra o que de melhor se faz nas quatro vertentes: Ambiental, Social, Económica e Cultural. Uma plataforma de partilha de ideias e experiências, abordando as tendências atuais e contribuindo para uma maior visibilidade de projetos e iniciativas de empresas, instituições e cidadãos que se preocupam com o futuro.

Esta quinta-feira, 6 de Junho, os Vereadores Márcia Barros e Pompeu Martins marcam presença na conferência inaugural que integrará a apresentação da eco-ementa promovida no âmbito do projeto Eco-Escolas de Arões Santa Cristina, galardoado com o 2.º Lugar no concurso Nacional de Eco-Cozinheiros.

footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt