piscina1.jpg
Município de Fafe promove aulas de Hidroginástica Sénior

Após a paragem provocada pela pandemia, a Câmara Municipal de Fafe volta a promover as aulas de Hidroginástica Sénior na Piscina Municipal de Fafe.

As aulas realizar-se-ão nos dias habituais, de terça a sexta-feira, entre as 8h00 e as 8h45 (primeira aula) ou entre as 8h50 e as 9h35 (segunda aula).

Todos os utentes podem inscrever-se, de forma gratuita, num dos horários disponíveis., sendo, semanalmente, obrigatória a inscrição no horário pretendido e a apresentação do Certificado de Vacinação Digital COVID.

Para mais informações, os interessados podem dirigir-se à receção da Piscina Municipal de Fafe ou ligar para o número 253 700 420.