-_SLIDESHOW.jpg
Município de Fafe promove Sunset Literário na Biblioteca

A programação do mês de setembro em Fafe conta com um Sunset Literário na Biblioteca Municipal, no próximo sábado, 23 de setembro, com o mote “Só por hoje, o Livro fala mais alto”. Será um dia intenso com uma agenda preenchida e que envolverá todos os públicos, com performances, dança, música, declamação, leitura teatralizada e apresentação de livros.

A manhã começa com uma Exposição “Entrelinhas” por Sandra Escudeiro. Ás 10h30, tem lugar, no Jardim da Casa da Cultura, uma Oficina Artística de Cianotipia “Retratar Soledade” por Rita Neves. À mesma hora, na Sala do Conto, Ana Paula Pereira, a Hora do Conto com “A Tia Paula das Histórias e a Lenda da Bicha das 7 Cabeças”. A Academia de Dança Nun’Álvares promove, no exterior da Biblioteca, um Workshop de Dança “Hip-Hop com livros”, a partir das 11h00. Haverá lugar ainda a uma aula de Yoga com Cristina Inácio.

A programação recomeça à tarde com uma Oficina Artística de Cerâmica com Vítor Resende. André Pereira traz-nos “Retratos Escritos – O que te quero dizer”. Ao final da tarde, o escritor Pedro Chagas Freitas encontra-se com o público numa sessão no exterior da Biblioteca.

À noite, está agendado a apresentação da Poesia de Ana Mar “Levantando voo…eu voo” e “Das Sombras para a Luz”.

Ao longo de todo o dia, decorrerá no espaço da Biblioteca uma Feira do Livro pela Livraria Altamira. Note-se que, a partir das 14h00, a música anima o Sunset com um Dj Set de KYD3N .

A entrada em todas as iniciativas é livre, sendo necessário inscrição nas Oficinas e na Hora do Conto, através do número 253700410.