850_1907.jpg
Município promove mais uma edição do Encontro de Coros de Música de Natal

A Câmara Municipal de Fafe promove o XXIX Encontro de Coros de Música de Natal, visando reviver a tradição da música natalícia que marca identitariamente esta época festiva.

O XXIX Encontro de Coros realiza-se no dia 16 de dezembro, sexta-feira, com início às 21h30, na Igreja Nova de S. José, podendo participar grupos corais com personalidade jurídica própria ou ligados a entidades que a possuam.

O prazo de inscrição decorre até amanhã, 7 de dezembro, devendo os interessados remeter as inscrições para a Casa Municipal de Cultura, estando previsto que cada grupo interprete dois cânticos natalícios.

Será efetuado um sorteio prévio para determinar a calendarização das atuações, em data a agendar oportunamente.

Todos os grupos corais participantes têm direito a um prémio de presença.