aa.jpg
Onda Positiva do Comércio Local

A Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, em parceria com a Câmara Municipal de Fafe e a Cooperativa de Solidariedade Social para o Desenvolvimento Pessoal e Cuidado Integral, CRL. , pretende nesta quadra natalícia, promover, junto do comércio local, uma onda positiva. O comércio local tem um papel muito importante na “alma” de uma comunidade. A diversidade de serviços traz desenvolvimento à região, a empatia e a simpatia melhoram a qualidade das relações interpessoais.

Este tempo de pandemia tem afetado drasticamente as pessoas, as comunidades e, muito naturalmente o comércio local. Através desta parceria e com a ajuda dos alunos das nossa escola EPFafe, queremos transmitir mensagens positivas, escritas pelos nossos alunos, não só como motivação para quem as lê, mas também para reforçar o espírito acolhedor de cada loja/estabelecimento. As mensagens serão colocadas nas montras das lojas/estabelecimentos aderentes, sem qualquer custo.

Assim sendo, gostaríamos de contar com a Sua colaboração neste projeto que tem como objetivo principal dinamizar o comércio local.

Para informações adicionais contactar 253 599 278.