mais-cidadania-01-marco.jpg
Plataforma +Cidadania: Joga e Diverte-te a partir de tua casa!

O Município de Fafe informa a comunidade educativa que a Plataforma +Cidadania, um espaço seguro de aprendizagem, colaboração e partilha, continua disponível para utilização dos alunos do pré-escolar e 1º ciclo e, agora, com novas estratégias para alargar e dinamizar o uso da plataforma.

Estão disponíveis dois links: um para quem tem credenciais de acesso e outro para quem não tem.

Em caso de dúvidas na utilização da plataforma, pode contactar a Equipa Multidisciplinar, através do e-mail projetoseducativosfafe@gmail.com.

Pais e crianças têm aqui uma oportunidade de aprenderem de forma divertida e interactiva!