informacao_post-fb_web.png
Plataforma de Comunicação de Ninhos encerra temporariamente para manutenção

O Município de Fafe informa que a Plataforma Municipal de Comunicação de Ninhos de Vespa Velutina estará encerrada desde o próximo dia 21 de dezembro e previsivelmente até ao início de janeiro de 2022, por motivos de manutenção.

A gestão das equipas operacionais mantém-se para casos de resolução urgente. Durante esse período, apenas serão aceites as comunicações de ninhos considerados urgentes, nomeadamente situações localizadas em edifícios ou em espaços / áreas (parques infantis, parques de lazer, espaços desportivos, apiários, etc) frequentadas por pessoas ou animais e ainda os ninhos que tenham caído na via pública.

Para a comunicação de situações urgentes deverão ser utilizados os seguintes canais de comunicação alternativos:

- Email: vespas@cm-fafe.pt

- Contacto telefónico: 253 700 400

Todas as comunicações de ninhos que não se enquadrem nestas situações urgentes, deverão ser comunicadas apenas após a reabertura da plataforma, através do formulário existente para o efeito, do contacto telefónico do Município, ou através das Juntas de Freguesia.

O Município de Fafe agradece a compreensão de todos e lamenta os transtornos causados.