810_2947a.jpg
Presidente da Câmara de Fafe recebe empresários da área de Diversão Itinerante

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, recebeu, esta manhã, empresários da área de Diversão Itinerante que demonstraram as suas preocupações relativamente ao cancelamento dos eventos e consequente impossibilidade de exercerem a sua atividade.

O Autarca demonstrou a sua preocupação pela situação apresentada e afirmou que “ainda não existe qualquer decisão sobre a realização de eventos no concelho, uma vez que estamos limitados e sujeitos às orientações nacionais, bem como à situação epidemiológica do país.

A vossa situação e de todos aqueles que trabalham em eventos é muito frágil e nós estamos sensíveis às vossas preocupações e anseios.

Estamos disponíveis para, em conjunto convosco, arranjarmos soluções que permitam o exercício da vossa atividade e, desse modo, aliviar as dificuldades que estão a atravessar, sempre respeitando todas as normas de seguranças impostas pela Direção-Geral de Saúde.

Continuamos empenhados em ajudar a retomar a vida económica no nosso concelho, garantindo a saúde e segurança de todos.”