cmff.jpg
Seleção de 66 técnicos de apoio informático | Eleições para o Parlamento Europeu

Pela primeira vez, as eleições para o Parlamento Europeu, marcadas para o próximo dia 09 de junho, vão utilizar cadernos eleitorais desmaterializados, disponíveis através de computadores instalados em cada uma das secções de voto.

Para garantir o bom funcionamento do ato eleitoral, o Município está a selecionar Técnicos de Apoio Informático (TAI), os quais devem cumprir os seguintes requisitos:

1. Idade mínima: 18 anos;
  2. Escolaridade mínima: 12.º ano (ensino secundário/profissional ou superior, preferencialmente nas áreas de formação em informática ou em sistemas de informação e de comunicações).

Aos candidatos selecionados será facultado:

1. Formação (6 horas) no Município de Fafe;
  2. Compensação de 177,45€ [esta compensação será concedida apenas aos candidatos que estiverem presentes nos três momentos infra referidos].

Obrigação dos candidatos selecionados:

1. Frequentar a formação de 6 horas;
  2. Dar formação aos membros de mesa sobre a utilização dos cadernos eleitorais desmaterializados e proceder a testes nas assembleias de voto – no dia 01.06.2024;
  3. No dia da eleição, 9 de junho: ligar e testar os equipamentos informáticos e estar próximo da secção de voto, durante todo o seu funcionamento (previsivelmente das 06H00 às 20H00).

Caso o número de candidaturas exceda a quantidade necessária de técnicos, são utilizados como critérios de ordenação:

1. Formação em informática ou em sistemas de informação e comunicações;
  2. Nível de habilitações literárias;
  3. Candidato mais jovem.

Os interessados devem remeter um e-mail para recrutamento.dajc@cm-fafe.pt, com a seguinte informação:

1. Nome completo;
  2. Morada;
  3. Data de nascimento;
  4. NIF;
  5. Habilitações literárias;
  6. Indicação se é detentor/a de formação em informática ou em sistemas de informação e de comunicações;
  7. Cópia do certificado de habilitações.

PRAZO: 30 de abril de 2024