cafecultural-cartaz-setembro-af-2019-web-01.png
Sunset marca o regresso do Café Cultural

O projeto Café Cultural regressa este mês com novidades. Para além dos murais de graffitis que dão vida e cor ao Parque da Cidade, o projeto promove, na próxima sexta-feira, a 27 de Setembro, um Sunset, no Parque da Cidade, com a DJ Jessy M e o Dj Ribeiro.

No mês seguinte, a 10 de Outubro, serão apresentados, no Parque da Cidade, os murais trabalhados pelos graffiters Came Moreno (México) e Ekyone (Portugal).

Este espaço tem-se tornado, ao longo das edições do Café Cultural, uma galeria a céu aberto com dezenas de murais espalhados pelo Parque, dando uma nova vida a este espaço.

Recorde-se que, por Fafe, já passaram, na senda desta arte, artistas nacionais e outros vindos do Brasil, México, Chile e Inglaterra. Todos têm deixado cá rasgos da sua arte – o graffiti – espalhados por vários espaços, dando um novo colorido à cidade.