850_0242a.jpg
"Toninho, o Fantástico Variações"

Decorreu, esta manhã, na Escola Montelongo, a apresentação da história "Toninho, o Fantástico Variações", uma biografia para crianças do músico português, António Variações, pela autora Fabíola Lopes.

Esta foi uma, de entre várias iniciativas, que integra o programa “Uma biblioteca para todos”, da Editorial Novembro, e que, em parceria com projetos cujo foco de intervenção é a interculturalidade, neste caso o projeto Trilhos interculturais, pretendeu trabalhar temáticas de igualdade e inclusão social.

Recorde-se que este programa visa a promoção de um espaço cultural, aberto e disponível para todos, promovendo ações de multiculturalidade, salientando a capacidade de interação social entre comunidades com características exemplares, válidas no seu contributo, para o bom desenvolvimento sustentável.