web-bsp-04.png
Um fim de semana repleto de música em Fafe

Nos dias 26 e 27 de novembro, há música para todos os gostos em Fafe. O fim de semana começa com a 7ª edição do "48/20 Ciclo de Cantautores". No Teatro Cinema e em vários pontos da cidade de Fafe será possível desfrutar de uma experiência musical única.

A edição deste ano tem como tema "Diálogo", contando com um conjunto de artista e atuações especiais que promovem a ligação intemporal em Portugal e Brasil, através dos lugares, procurando novos recantos inusitados, e das pessoas que se vão cruzar nos concertos.

No dia 26, no Teatro Cinema de Fafe, pelas 21h30, será possivel apreciar o Folk Circle, com a apresentação de Cordel (João Pires e Edmundo) e da dupla Luca Argel e Leo Bianchini. Nesse mesmo dia, no Café Avenida, teremos o concerto de Meta.

Na tarde de sábado, Caio atuará na Fábrica da Doçaria de Fornelos. Nos Armazéns Vinhos Norte, será possível assistir a duas apresentações, pelas 17h30 o artista Tiago Jesus com o seu convidado Antena, e, pelas 18h15 o artista Ezequiel.

No Teatro Cinema de Fafe, à noite, poderemos desfrutar do concerto de Paulo Novaes com os seus convidados Janeiro e Tiago Nacarato. Para terminar o dia, no Café Avenida, terá lugar a atuação de Mr. Gallini.

Neste mesmo fim de semana, a Banda Sinfónica Portuguesa atua em Fafe, num concerto que promete ser memorável no Pavilhão Multiusos. A entrada é livre.

Será um fim de semana repleto de música em Fafe e a Autarquia estende o convite a todos para que se façam parte destes grandes espetáculos.

Recorde-se que o uso de máscara é obrigatório, assim como a apresentação de certificado digital ou teste COVID negativo.