810_3591a.jpg
Vacinação de Fafe regressa ao Multiusos
A Câmara Municipal de Fafe equipou o Pavilhão Multiusos de Fafe de forma a, em parceria com a ARS-Norte e o ACES do Alto Ave, ser possível reabrir a Unidade Municipal de Vacinação, a partir desta sexta feira.
Esta decisão já tinha sido transmitida anteriormente às Autoridades de Saúde pelo Presidente da Câmara, Antero Barbosa, no sentido de se criarem as melhores condições para o processo de vacinação.
O local voltou a ser equipado com gabinetes, salas de espera e sala de recobro e tem como finalidade preparar um espaço amplo onde serão administradas a vacina da gripe e a vacina contra a COVID-19 à população fafense, de forma segura e eficaz, garantindo todas as condições de segurança e conforto aos utentes, especialmente ao público prioritário de idade superior a 80 anos.