valter_lobo_fafe_instagram-copiar.jpg
Valter Lobo no Teatro Cinema de Fafe

No Dia Internacional da Música, o Município de Fafe anuncia o concerto de Valter Lobo que regressa em nome próprio ao Teatro Cinema de Fafe, 5 anos após a última vez.

Traz na bagagem as canções que farão parte do seu próximo disco "Primeira parte de uma assalto" e que pré-apresenta em exclusivo, bem como temas dos trabalhos "Mediterrâneo" e "Inverno" que já se tornaram uma espécie de clássicos em várias salas e teatros nacionais.

A par do Teatro Maria Matos (Lisboa), do Teatro Sá da Bandeira (Porto), Teatro Académico Gil Vicente (Coimbra) e tantos outros festivais, o Teatro Cinema proporciona o reencontro num concerto que se promete muito especial.

Os bilhetes estão disponíveis em Last2ticket.pt e na Loja Interativa de Turismo de Fafe.

Ficha Técnica:

Valter Lobo: voz e guitarras