Título Segunda-feira, às 11h05, "A Terra Treme" em Fafe!
Cartaz-2018_impressao-e-afixacao-no-municipio
Data de Publicação 2018-10-29 00:00:00 +0000

No próximo dia 5 de Novembro, pelas 11h05, vai-se realizar um exercício denominado "A Terra Treme", numa iniciativa da Autoridade Nacional de Proteção Civil, que procura chamar atenção para o risco sísmico e para a importância de comportamentos simples que os cidadãos devem adotar em caso de sismo, mas que podem salvar vidas.

O Município de Fafe, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, aliou-se a esta iniciativa e convida todas as entidades, escolas, empresas e todos os Fafenses em geral a participar neste Exercício.

Assim, às 11h05 de segunda-feira, a sirene dos Bombeiros Voluntários de Fafe tocará durante um minuto para assinalar o abalo sísmico, momento em que deverá adoptar os 3 gestos que podem salvar vidas: BAIXAR, PROTEGER E AGUARDAR.

Participe neste exercício!

Para mais informações e esclarecimentos visite o site www.aterratreme.pt, local onde pode encontrar todas a informações necessárias, bem como efetuar a inscrição individual ou em grupo no exercício em www.aterratreme.pt/inscreva-se.