TítuloCâmara de Fafe distribui Cabazes de Natal
Cmf
Data de Publicação2019-12-18 00:00:00 +0000
Sub-título500 famílias apoiadas

Para assinalar esta quadra festiva, o Município de Fafe entregou cabazes de Natal a 500 famílias do concelho. Cada cabaz contém produtos que não podem faltar numa mesa de Natal e que vão contribuir para que as famílias tenham um Natal mais digno e com mais conforto.

Nos últimos cinco anos, a Câmara Municipal de Fafe entregou cerca de 6500 cabazes de Natal às famílias do concelho que mais necessitam.

O Município de Fafe tem como principal preocupação as pessoas e o seu bem estar e, nesse sentido, desenvolveu vários programas que visam dar respostas sociais que vão de encontro às diferentes necessidades da população do concelho,  apoiando as famílias fafenses através dos vários apoios sociais existentes como o apoio à renda, a emergência social, as bolsas de estudo,  o programa Ser Solidário,  transportes ambulatórios, entre outros.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, refere que “a entrega deste Cabaz de Natal é um ato simbólico, mas muito importante para estas famílias que poderão viver esta época de uma forma mais feliz. Esta é uma das medidas de apoio social definidas para proporcionar às famílias fafenses com maior dificuldades financeiras mais e melhor qualidade de vida. Saliento e agradeço o apoio prestado pelos Senhores Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho na distribuição dos Cabazes pelas famílias.