TítuloFafe acolhe XIII Exposição Canina Nacional de Fafe
Expocanina2019 web 01
Data de Publicação2020-01-21 00:00:00 +0000
Sub-títuloCertame decorre no Pavilhão Multiusos

Fafe acolhe, nos dias 8 e 9 de Fevereiro,mais uma edição da Exposição Canina Nacional.

Pela décima terceira vez, em Fafe,  mais de 500 cães de mais de 100 raças diferentes irão a concurso. A exposição é promovida pela Câmara Municipal de Fafe e pelo Clube Português de Canicultura, e está aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em livros de origens ou com registos iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale.

A Exposição Canina Nacional de Fafe é uma das três maiores referências em Portugal entre este tipo de certame. Com resultados ao nível de concorrentes e espetadores destaca-se nas várias mostras patentes nos maiores parques expositores do país.

No Sábado, a Exposição abre a partir das 12H00, com o início dos julgamentos às 14H00. No Domingo, o horário de abertura é às 9h00, com o início dos julgamentos às 11H00.

Os bilhetes, com o custo de 1,50 euros, estarão à venda na entrada do Pavilhão Multiusos.