TítuloMunicípio de Fafe promove Montaria ao Javali
Web montaria2020 01
Data de Publicação2020-02-12 00:00:00 +0000

No próximo dia 22 de Fevereiro, o Município de Fafe promove a habitual  Montaria ao javali.

A iniciativa tem início marcado para as 08h00, altura da concentração na Câmara Municipal e sorteio das 131 portas.

Por volta das 9h00, será servido o pequeno-almoço, na cantina da Câmara Municipal de Fafe, seguindo-se a deslocação para a mancha da montaria, a partir das 10h00.

Às 11h00 inicia-se, finalmente, a montaria ao javali, que só terminará por volta das 15h00.

O almoço com todos os caçadores está marcado para as 16h00, leiloando-se, depois, os exemplares abatidos.

As inscrições para a participação na Montaria terão lugar nos dias 21, 21 e 22 de Fevereiro, nos serviços de atendimento da Câmara Municipal de Fafe.

As taxas a pagar pelos participantes vão desde os 12,50€ (caçadores de tipo A - desconto de 50% conforme Plano de Exploração Anual) aos 50€ (caçadores de tipo D).

Relembre-se que o almoço terá também o custo de 15€ por pessoa, bem como por acompanhante.

Os caçadores participantes poderão estacionar na Praça Mártires do Fascismo, de forma gratuita.

Esta iniciativa tem o apoio da Associação de Caça e Pesca Montes de Fafe, do Clube de Caça e Pesca de Fafe e do Clube Lazer, Entretenimento S. Lourenço S. Gens.