imagem_148_01.jpg
Ensino Profissional

A Escola Profissional de Fafe constituiu-se como uma mais-valia na oferta formativa de ensino secundário no concelho de Fafe. Centenas de jovens passaram já por esta instituição, que é reconhecida como uma escola de referência pela qualidade e eficácia profissional.

A Escola Profissional de Fafe conta com uma extensa bolsa de empresas cooperantes e um alargado leque de protocolos celebrados com instituições da região.

Contribuir para a formação e qualificação profissional, dotar o meio e a região de mão de obra qualificada, combater o abandono e insucesso escolares, melhorar a qualidade de vida dos jovens e promover a sua fixação à região, são as prioridades e a linha de ação instituída pelo seu Projeto Educativo, “Formar para a Qualidade … Formar para a Excelência”.

Escola Profissional de Fafe

Praça 25 de Abril, 236  4820-142 Fafe