nd5_4620a.jpg
120 crianças participaram no 18º Convívio de Andebol Escolar Concelhio

O Pavilhão Municipal de Fafe recebeu, esta manhã, o 18º Convívio de Andebol de 5 Escolar Concelhio.

Cerca de 120 crianças das instituições de ensino do concelho, nomeadamente dos 5º e 6º anos, participaram Encontro.

Os alunos tiveram, assim, a oportunidade de participar numa iniciativa que se realiza anualmente e lhes proporciona uma manhã diferente, que promove a prática de exercício físico entre os mais jovens.

Pompeu Martins, Vereador da Educação, salienta o objetivo da ação como sendo a “criação de hábitos saudáveis e a prática desportiva nas crianças do concelho”.