48/20 regressa com concerto duplo

César Lacerda pela primeira vez em Fafe

O Ciclo de Cantatuores 48/20 recebe, no dia 2 do próximo mês, Luís Severo, compositor em destaque da nova geração da música nacional e que acaba de lançar o seu último disco.

Valor que se afirma a cada canção, com uma escrita madura pautada por um grande sentimentalismo e observação do que o rodeia.

Vem acompanhado de Tomás Wallenstein, (vocalista de Capitão Fausto) com quem partilhará o palco e com quem dividirá canções.
Isto tudo em regime de cumplicidade e informalidade, numa noite única e imprevisível que não se pode perder.

O concerto no Teatro Cinema de Fafe tem início marcado para as 21h30.

Ainda este mês, o 48/20 traz a Fafe, César Lacerda. O músico brasileira atua pela primeira vez em Fafe, prometendo um espetáculo muito especial na noite de 24 de Junho, no Jardim do Calvário, a partir das 21h30.

Os bilhetes para o primeiro concerto estão à venda na Loja Interactiva de Turismo e, em breve, estarão disponíveis os ingressos para o espetáculo de César Lacerda.