vpst2017_homenagem_municipios_portugueses.jpg
A Volta dos 90 anos

O maior acontecimento desportivo do verão português e um dos maiores símbolos de identidade nacional regressa às estradas de 4 a 15 de agosto.

A 79ª Volta a Portugal Santander Totta, foi apresentada esta 2ª feira, 26 junho, no Teatro Thalia, em Lisboa.

Realizada a primeira vez em 1927, comemora 90 anos, mas está mais jovem do que nunca. A emblemática e marcante efeméride aumenta expetativas sobre a 79ª Volta a Portugal Santander Totta. Após três anos consecutivos a receber o final da competição, Lisboa vai assistir desta vez à Grande Partida no coração da cidade enquanto Viseu, em plena Feira de S. Mateus, irá brindar aos vencedores. Entre o prólogo e o pódio de consagração pedalam-se 1626,7 km numa exigente e desafiante edição com 30 prémios de montanha e 27 metas volantes.

Em anexo:

- Press Kit-79ª Volta a Portugal Santander Totta.doc

- Declaracao_Audio_Joaquim_Gomes_Caracterizacao_Etapa.mp3

- VPST2017_Homenagem_Municipios_Portugueses.jpg

- VPST2017_Joaquim_Gomes_Diretor_Volta_Portugal.jpg

Todas as informação e elementos gráficos da prova podem ser descarregados em http://podi1.com/volta-portugal/79/Press_Kit_79_Volta_a_Portugal_Santander_Totta.zip

O período de acreditação da 79ª Volta a Portugal Santander Totta estende-se de 26 junho a 17 de julho 2017.